Notícias

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Regulamento sorteio - Dia de Cooperar 2020

Regulamento sorteio - Dia de Cooperar 2020
REGULAMENTO
SORTEIO DE PRÊMIO – DIA DE COOPERAR 2020 - COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DO VALE DO RIO GRANDE SICOOB UBERABA
CNPJ: 25.683.475/0001-50


TÍTULO 1
OBJETIVO
O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer critérios e normas para a realização do sorteio de prêmio realizado na ação Dia de Cooperar 2020 da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Vale do Rio Grande Sicoob Uberaba aos associados da cooperativa.

TÍTULO 2
PÚBLICO ALVO
Associados do Sicoob Uberaba e comunidade de modo geral.

TÍTULO 3
PREMIAÇÕES
Na ação Dia de Cooperar 2020 será sorteado um TV Multilaser 32’’ HD. O sorteio será realizado no dia 03 de agosto de 2020, na matriz do Sicoob Uberaba, situada na Rua Coronel Antônio Rios, 509, Santa Marta, Uberaba-MG.
O prêmio oferecido no sorteio não poderá ser convertido em dinheiro.

TÍTULO 4
DO SORTEIO
Será utilizada uma urna convencional com os cupons que serão entregues a cada pessoa que contribuir com 2kg de alimentos que serão doados para a Casa Claridade. Ou seja, cada 2kg de alimentos doados equivalem a um cupom para concorrer.

TÍTULO 5
 ENTREGA DO PRÊMIO
O prêmio será entregue na matriz da cooperativa, situada a Rua Coronel Antônio Rios, 509, Santa Marta, Uberaba-MG, após a realização do sorteio.
O prêmio será entregue somente para o responsável que estiver identificado no cupom sorteado, com a apresentação de documento pessoal.

TÍTULO 6
APTOS A CONCORRER A PREMIAÇÃO
Terá direito de concorrer a TV qualquer pessoa que participar da campanha fazendo a sua doação e ganhando o cupom.

TÍTULO 7
DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DOS CONTEMPLADOS
O contemplado no sorteio autoriza a utilização de sua imagem de forma gratuita e por tempo indeterminado, com finalidade de divulgação do resultado. A divulgação ocorrerá em meios de comunicação internos e externos.

TÍTULO 8
DISPOSIÇÕES FINAIS
Os participantes concordam em isentar o Sicoob Uberaba de quaisquer responsabilidades quanto a qualidade do bem recebido, não cabendo nenhum tipo de interpelação à cooperativa, devendo eventuais reclamações serem dirigidas diretamente ao fabricante do bem na forma do Código de Defesa do Consumidor. Todas as pessoas que vierem a participar da presente ação declaram-se cientes deste regulamento, concordando com todos os seus termos e condições.  Eventuais discussões decorrentes desta campanha, caso necessário, serão analisadas e resolvidas pelo Conselho de Administração do Sicoob Uberaba, o qual deliberará por maioria simples. Componentes da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Colaboradores não poderão participar do sorteio.


Uberaba, 01 de julho de 2020.


 
Alceu Vieira de Souza Neto